‘Pará’ morre após trocar tiros com a polícia na zona norte de Manaus

O homem estaria ameaçando as pessoas com uma arma de fogo e recebeu a polícia com tiros

Manaus – Um homem identificado apenas como ‘Pará’, morreu após trocar tiros com a polícia militar, na madrugada desta terça-feira (2), na rua Santa Rita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os polícias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), receberam uma denúncia anônima, de que um homem, estaria ameaçando as pessoas com uma arma de fogo.

Os policiais se deslocaram até o local mencionado na denúncia, onde encontraram ‘Pará’, que percebeu a aproximação da guarnição, pegou uma arma tipo pistola e disparou contra a Rocam, que revidou os disparos de arma de fogo.

O suspeito foi atingido com vários disparos, nas regiões da perna, tórax e cabeça. O homem foi socorrido pelos próprios policiais da Rocam, onde foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

‘Pará’ acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A pistola do suspeito foi apresentada na DEHS, para os procedimentos cabíveis. Populares informaram que Pará, tinha saído do presídio há pouco tempo.

O caso continua sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros. O corpo do homem, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja confirmado a identificação do suspeito.

Anúncio