PC investiga morte de universitária alvejada a tiros por traficantes em Manaus

A universitária foi buscar um fardamento que teria encomendado, mas entrou em uma rua errada, momento em que foi atingida por disparos de arma de fogo

Manaus – A polícia Civil iniciou as investigações do assassinato da estudante Kellen Mota Fraga, 25, morta na última sexta-feira (3), por volta das 22h51, após ser alvejada por disparos de arma de fogo por traficantes, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

(Foto: Reprodução/Mídias Sociais)

Conforme o BO, uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) compareceu à unidade policial para apresentar o veículo em que Kellen Mota Fraga estava.

A universitária estava na companhia de outras pessoas no veículo, indo buscar um fardamento que teria encomendado naquela local, mas entrou em uma rua errada, momento em que foi atingida por disparos de arma de fogo por não baixar o vidro da janela do carro.

Kellen chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, bairro Jorge Teixeira, zona leste, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

Anúncio