PC prende homem com 26 trouxinhas de drogas, no bairro Novo Aleixo

Ramond Gillian Souza da Silva foi preso, na noite desta terça-feira (9), após a polícia receber denúncia por meio do telefone 181

Manaus – A Polícia Civil (PC), por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (9), por volta das 18h, Ramond Gillian Souza da Silva, 35, com 26 trouxinhas de drogas, sendo 15 de oxi e 11 de maconha, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 14º DIP chegou até o infrator por meio de delação, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando sobre a comercialização de drogas, na Avenida Nathan Lemos Xavier de Albuquerque.

Ramond Gillian Souza da Silva foi preso, nesta terça-feira (9) (Foto: Divulgação/PC)

“Imediatamente nos deslocamos até o local indicado e constatamos a venda de materiais entorpecentes por Ramond. O indivíduo recebeu voz de prisão. Com ele apreendemos 15 trouxinhas de oxi e 11 trouxinhas de maconha”, relatou Castilho.

O homem foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

Anúncio