Pedestre morre atropelado após fuga de suspeitos no Tarumã

A vítima, que ainda não foi identificada, fazia exercícios ao longo da via, quando foi atingida por um carro em alta velocidade

Manaus – Após invadir uma festa clandestina, matar um homem e deixar mais sete pessoas feridas, um grupo fez mais uma vítima enquanto fugia do local do crime. Os suspeitos atropelaram um pedestre que caminhava pela Avenida do Turismo, zona oeste de Manaus, nas primeiras horas deste sábado (5).

De acordo com a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, fazia exercícios ao longo da via, quando foi atingida por um carro em alta velocidade. Com o impacto, o homem morreu no local.

O trio de suspeitos estava supostamente fugindo de um outro carro, que tentava conter a fuga, após o homicídio realizado na festa clandestina.

Após o atropelamento, um dos suspeitos conseguiu fugir do local e outros dois ficaram com ferimentos graves em decorrência da colisão e necessitaram de atendimento médico. Após alta hospitalar, ambos ficarão à disposição da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio