Pedreiro é morto a facadas após briga em bar, no Parque das Nações

As facadas atingiram o peito e os braços da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois suspeitos do crime, identificados apenas como ‘Astro’ e ‘Lucas’, fugiram do local

Manaus – Uma discussão em um bar resultou na morte, por golpes de faca, do pedreiro Afrânio Gomes dos Reis, 50, na madrugada deste sábado (3), na Rua México, Comunidade Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Vizinhos e familiares de Afrânio afirmaram que ele não tinha qualquer tipo de desavença e que era uma pessoa muito querida no bairro. (Foto: Reprodução)

Segundo o filho da vítima, o padeiro Frank Ferreira dos Reis, 21, o pai havia discutido com dois homens no bar, que resultou numa agressão física por parte de Afrânio. “Depois disso, eles (os dois homens) saíram do bar e quando voltaram já foi com a faca, e mataram ele”, contou Frank.

As facadas atingiram o peito e os braços da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois suspeitos do crime, identificados apenas como ‘Astro’ e ‘Lucas’, fugiram do local.

Vizinhos e familiares de Afrânio afirmaram que ele não tinha qualquer tipo de desavença e que era uma pessoa muito querida no bairro. “Ele só bebia muito, mas era uma boa pessoa. Trabalhou na casa de todo mundo aqui na rua, não mexia com ninguém. Já tinha acontecido outras brigas, mas nunca nem de chegar perto do que aconteceu ontem”, disse um amigo que preferiu não se identificar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Afrânio Gomes dos Reis, 50, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (3), na Rua México, Comunidade Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. (Foto: Eraldo Lopes/RDC)