‘Peixe’ é executado a tiros em banca de churrasco na zona norte de Manaus

A vítima estava acompanhada da mãe quando foi executado

Manaus – Gustavo Rodrigues Tavares, 20, conhecido como Peixe, foi executado com cinco disparos de arma de fogo, na Rua Benício Leão, Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 18h, para um homicídio na Rua Benício Leão.

A DEHS deve investigar o caso (Foto: Arquivo GDC)

Ao chegarem no local, populares informaram que a vítima estava em uma banca de churrasco com a sua mãe, quando homens ainda não identificados, se aproximaram em um carro modelo Chevrolet Onix de cor branca, placa não identificada.

Os suspeitos então dispararam diversas vezes em direção a Peixe, que foi atingido por cinco disparos, segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC). Os homens fugiram logo em seguida.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, na mesma zona do crime, mas ‘Peixe’ acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio