‘Peixe’ é executado a tiros em lanchonete no bairro Cidade de Deus

Na lanchonete estavam cinco pessoas, mas somente “Peixe” foi atingido. Ele ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Manaus – Irivan Rodrigues dos Santos, 33, conhecido como “Peixe”, foi executado com sete tiros, na noite deste domingo (11), na Rua Santo Inácio, antiga Rua São Marchal, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, ainda não identificados, chegaram a pé em uma lanchonete, onde estavam cinco pessoas, e atiraram várias vezes.

Irivan foi a única vítima. No total, ele foi atingido por sete tiros no peito e abdômen. O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste, onde já chegou sem vida.

Corpo foi removido para o IML (Foto: Alan Geissler / Arquivo-GDC)

Ainda segundo a 13ª Cicom, “Peixe” tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e cumpria pena em regime semi-aberto. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Para a polícia, a motivação para o crime pode estar relacionada com o tráfico de drogas da região. O caso será Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido da unidade de saúde pelo Instituto Médico Legal (IML).