Pela segunda vez, ex-funcionário assalta clínica de ex-chefe em Manaus; veja vídeos

Um dos assaltantes era ex-funcionário de uma clínica vizinha, do mesmo proprietário

Manaus – Dois suspeitos foram presos após assaltarem uma clínica odontológica na noite desta sexta-feira (23). Um dos assaltantes era ex-funcionário de uma clínica vizinha, do mesmo proprietário. O caso aconteceu na avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas por uma das vítimas, uma funcionária que não quis se identificar, um dos assaltantes, um homem identificado como Kelvin, era do convívio da clínica, pois já trabalhou na clínica adjacente que pertence ao mesmo proprietário.

Segundo a vítima, por volta das 19h10 quando a clínica já estava fechando, um dos funcionários foi fechar o estabelecimento e os suspeitos empurraram o portão, forçando a entrada.

No local havia 6 pessoas, sendo 4 funcionários e dois pacientes. Segundo a vítima os suspeitos ameaçavam e agrediam o gerente constantemente. Eles chegaram a trancar as pessoas dentro de uma sala enquanto procuravam o dinheiro. Os suspeitos também falavam para as vítimas que havia um terceiro suspeito que seria o “olheiro” ao lado de fora.

A vítima informou que os suspeitos levaram a renda da clínica, além de celulares e outros materiais. Ao saírem do estabelecimento os suspeitos foram abordados por policiais da 9° Companhia Interativa Comunitária que renderam os dois suspeitos.

Ainda segundo a funcionária, há cerca de um mês, após ser promovido, o homem assaltou a clínica em que trabalhava, motivo pelo qual foi demitido. Na ocasião, ele ameaçou que voltaria para assaltar a outra clínica.

Foto: Jael Lucena/GDC

A dupla foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis. Com os suspeitos foram apreendidos celulares, uma quantia em dinheiro e uma arma falsa.

Anúncio