PF apreende 230 quilos de cocaína, durante fiscalização no interior do AM

Cinco homens, que não tiveram os nomes divulgados, transportavam a droga, em uma lancha, para Manaus. Munições e dinheiro também foram apreendidos

Manaus – A Polícia Federal do Amazonas apreendeu 230 quilos de cocaína, no domingo (2), na calha do Rio Solimões, durante fiscalização fluvial próximo a Codajás (a 240 quilômetros a oeste de Manaus). Foram detidos cinco homens, sendo três brasileiros, um colombiano e um peruano.

Os cinco homens, a droga e o armamento foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Manaus. (Foto: Divulgação/PF)

O quinteto transportava a droga, em uma lancha, para Manaus. Ao perceberem a presença dos policiais federais, os homens tentaram fugir. A Polícia Federal não divulgou o nome dos detidos.

Além da carga de drogas, os policiais também apreenderam aproximadamente 300 munições de calibre 5,56 e R$ 33 mil, em espécie, na embarcação.

Os cinco homens, a droga e o armamento foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Manaus, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Anúncio