PF apreende 827 quilos de maconha dentro de tanque de combustível de barco

A maconha, tipo ‘skunk’, é proveniente da Colômbia e foi interceptada na embarcação ‘Santo Sacramento’, no Rio Solimões, município de Manacapuru. Três homens foram presos

Manaus – A Polícia Federal (PF) apreendeu 827 quilos de maconha tipo ‘skunk’, que estavam escondidos no tanque de combustível de uma embarcação, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Três homens de nacionalidade brasileira foram presos responsáveis pelo carregamento.

A apreensão aconteceu na manhã de terça-feira (8), mas a retirada da droga ocorreu somente nesta quarta-feira (9), com a ajuda do Corpo de bombeiros, porque o tanque de combustível apresentava risco de explosão, segundo informações da PF.

Os 827 quilos de maconha tipo skunk são provenientes da Colômbia, e foram interceptados na embarcação ‘Santo Sacramento’, no Rio Solimões, município de Manacapuru. A PF informou que a busca pelo entorpecente durou cerca de 5 horas e contou com o apoio da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP).

A PF informou ainda que vai continuar com a investigação para tentar identificar e prender os fornecedores e destinatários da droga.

Anúncio