Pintor é executado com um tiro nas costas por pistoleiro na zona sul de Manaus; veja vídeo

Testemunhas informaram que a vítima estava descendo uma escadaria quando um veículo de cor branca, modelo não identificado, parou na entrada

Manaus – O pintor Renan Humberto de Oliveira Pereira, 25, foi morto com um tiro nas costas na noite desta quarta-feira (13) em uma escadaria da rua Satiro Dias, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 21h, segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Testemunhas informaram que a vítima estava descendo uma escadaria quando um veículo de cor branca, modelo não identificado, parou na entrada.

Homens desceram do carro e correram atrás de Renan, onde o alvejaram com um tiro nas costas. Em seguida retornaram ao veículo e fugiram sem serem identificados.

O pintor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não deu entrada na unidade hospitalar, pois não resistiu ao ferimento e morreu durante o trajeto.

O caso continua sendo investigado pela DEHS, que recebeu a informação que ele seria um suposto traficante da região. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Veja o vídeo: