Pistoleiro poupa criança e mata três pessoas na zona norte de Manaus

Duas mulheres e um homem, que já tinha passagem pela polícia, foram atingidos pelos tiros. Vítimas estavam em um carro

Manaus – Três pessoas foram assassinadas a tiros, na tarde desta quarta-feira (15), na Rua 01, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. As vítimas são Júlio César Lunier Ferreira, 41, Ana Paula Costa de Oliveira e Dulcineia dos Santos Lopes.

As vítimas e o suspeito do crime estavam dentro do mesmo carro. No veículo também havia uma criança de 5 anos, filha de uma das vítimas que presenciou o crime.

Segundo o delegado Costa Silva, titular da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 16h, um motoboy compareceu a delegacia para informar sobre o crime.

“Imediatamente nós deslocamos para o local e constatamos que havia duas pessoas mortas dentro do veículo, o condutor e uma mulher no banco de trás. Há aproximadamente 50 metros do local havia uma outra pessoa morta”, afirmou.

blank

Ana Paula, que tentou fugir, foi atingida com um tiro na nuca e caiu cerca de 50 metros do carro (Foto: Divulgação)

O homem foi encontrado no banco do motorista com um tiro no ouvido. Dulcineia estava no banco de trás com a filha, de 5 anos, e recebeu um tiro no rosto. Já Ana Paula, que tentou fugir, foi atingida com um tiro na nuca e caiu cerca de 50 metros do carro.

A criança de 5 anos presenciou tudo mas não foi alvejada pelos suspeito. Ela foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar que acionou o Serviço Social a fim de encontrar algum parente.

Ainda segundo a polícia, Júlio Cesar Lunier tinha passagem por formação de quadrilha no ano de 2013. Ana Paula tinha passagem por tráfico em 2018.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.

Assista a live:

Duas mulheres e um homem são assassinados a tiros no Alfredo Nascimento. Criança que estava dentro do carro sobrevive

Posted by D24am on Wednesday, September 15, 2021

Anúncio