PM apreende 2,5 quilos de droga escondidos em saco de farinha

Apreensão aconteceu no município de Codajás, no interior do Estado. Saco de farinha estava numa embarcação que tinha Manaus como destino. Ninguém foi preso

Manaus – Uma denúncia anônima ajudou os policiais militares de Codajás (a 240 quilômetros a oeste de Manaus), a apreenderem 2,5 quilos de drogas, que estavam escondidos dentro de um saco de farinha, numa embarcação que tinha a capital como destino. Ninguém foi preso.

Droga estava escondida dentro de um saco de farinha (Foto: Divulgação/PM)

A apreensão aconteceu no último sábado (4). De acordo com os policiais militares, a denúncia informava que a droga tinha sido embarcada no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), no barco A. Nunes, que atracaria no Porto de Manaus, no Centro da cidade.

Neste sábado, ao passar pelo município de Codajás, a embarcação foi inspecionada e os policiais encontraram o entorpecente que estava escondido no saco de farinha.

A droga e o saco de farinha foram apresentados na 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, que abriu um inquérito para investigar o caso.

Anúncio