PM detém mulher por tráfico de drogas, no bairro Santa Luzia

A polícia chegou até a suspeita por meio de denúncia anônima realizada na noite deste domingo (12), durante a ação ‘Tentáculos’

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante a ação ‘Tentáculos’, detiveram, na noite deste domingo (12), uma mulher suspeita de tráfico de drogas, no Beco Guanabara, bairro Santa Luzia, zona sul da capital.

A equipe, em patrulhamento pelo bairro, recebeu denúncia informando que uma mulher estaria vendendo drogas em uma residência em um beco. Os policiais se dirigiram ao endereço informado e localizaram a suspeita em frente à residência. Ao perceber a presença da Rocam, a suspeita demonstrou grande nervosismo.

Questionada sobre a venda de drogas, a mulher retirou de seu bolso um pacote com várias trouxinhas e dinheiro. Ao revistar a casa, também foi encontrado o restante do material, totalizando 330 trouxinhas de supostamente cocaína, R$ 100, em espécie, e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão à suspeita que foi encaminhada ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Com a mulher foram encontradas mais de 300 trouxinhas de supostamente cocaína (Foto: Divulgação)