PM prende homem com seis quilos de drogas na zona norte de Manaus

Questionado sobre a procedência e destino do material, o suspeito informou  que estava vendendo a usuários do local e que o restante do material estaria em sua casa. Os policias foram até o local, onde encontraram o restante da droga

Manaus – Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano detiveram um homem com drogas no bairro Cidade Nova, zona norte da capital, na noite desta segunda-feira (12). Foram encontradas com ele diversas trouxinhas de entorpecentes e, em na casa do suspeito, foram apreendidos ainda seis tabletes de seis quilos cada de substância semelhante a maconha tipo skunk, uma porção média também similar a maconha skunk, três porções médias de droga supostamente oxi e uma porção média de cocaína.

Após realizar consulta junto aos órgãos de segurança, os policiais constataram que o suspeito não possuía passagem pela polícia (Foto: Divulgação/PM)

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que, durante patrulhamento de rotina na rua  Vida Nova, conjunto residencial Cidadão I, o homem foi avistado em atitude suspeita. Após busca pessoal, foram encontradas com ele várias trouxinhas de entorpecentes.

Questionado sobre a procedência e destino do material, o suspeito informou  que estava vendendo a usuários do local e que o restante do material estaria em sua casa. Os policias foram até o local, onde encontraram o restante da droga.

Após realizar consulta junto aos órgãos de segurança, os policiais constataram que o suspeito não possuía passagem pela polícia. Ele foi detido em flagrante e conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).