PMs procuram suspeitos de assalto envolvidos em morte de mateiro, no interior do AM

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, o corpo do homem foi encontrado por policiais na tarde desse domingo, em uma região de mata

Manaus – O Comando Geral da Polícia Militar enviou reforços de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros a leste de Manaus) para a cidade de Urucará (a 261 quilômetros a leste de Manaus), na tarde desse domingo (23), para intensificar as buscas por quatro homens. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os quarteto é ligado ao tráfico de drogas e cometeu assaltos, além de estar envolvido no assassinato do mateiro Simeão Marques da Costa, 31.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, o corpo do homem foi encontrado por policiais na tarde desse domingo, em uma região de mata de Urucuará (Foto: Divulgação/ALE)

A secretaria informou o corpo de Simeão foi encontrado por policiais na tarde desse domingo, em uma região de mata. Conforme a SSP, familiares da vítima fizeram manifestação em frente à delegacia, sem depredações.

Policiais civis e militares de Urucará estão desde a sexta-feira passada em operação de captura do grupo. Segundo informações preliminares, o bando cometeu alguns assaltos na cidade e entrou em confronto com traficantes rivais na sexta-feira, quando um homem que tinha envolvimento com o tráfico acabou morrendo.

Anúncio