Polícia apreende 100 quilos de maconha em casa abandonada na Cidade Nova

A polícia chegou até o “depósito de drogas” após denúncias anônimas

Manaus – Aproximadamente 100 quilos de maconha foram apreendidos por policiais da Ronda Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na tarde desta segunda-feira (12), no Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.

A droga apreendida foi conduzida ao 6° Distrito integrado de Polícia (Foto: Divulgação)

A ação se deu por meio da Operação Águia, que visa combater a criminalidade em todas as zonas da cidade. Conforme o tenente Miqueias Fernandes, a ação aconteceu depois que uma equipe da Rocam recebeu, por meio de denúncias anônimas, a informação de que uma casa abandonada estaria servindo para armazenamento de drogas.

“A princípio recebemos, via WhatsApp, a informação de que havia uma casa sendo feita de depósito de drogas. Quando chegamos no local percebemos o odor muito forte de entorpecentes. Entramos na casa e encontramos em um dos cômodos da residência  aproximadamente 100 quilos de drogas, supostamente maconha”, disse o tenente.

A droga apreendida foi conduzida ao 6° Distrito integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis. A Rocam ainda disponibiliza o WhatsApp para denúncias anônimas (92) 99280-7574.