Polícia apreende 312 quilos de maconha tipo skunk numa área de mata, em Japurá

Equipe policial chegou até a droga por meio de uma denúncia anônima

Manaus – Em Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), 312 quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos pela Polícia Civil da 59ª Delegacia Interativa Comunitária, com a apoio da Polícia Militar do município. A apreensão aconteceu na última terça-feira (30).

O Denarc continuará as investigações para identificar o destinatário e remetente dos entorpecentes apreendidos (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior, após receber uma denúncia anônima, as equipes encontraram os entorpecentes em uma área de mata, nas proximidades do aeroporto da cidade.

“A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, fez as diligências para verificar a procedência da informação e obtivemos êxito nessa apreensão de aproximadamente 312 quilos de skunk. Essa região da calha do Japurá é bastante conhecia pelo tráfico de drogas”, destacou o delegado.

As drogas foram trazidas para Manaus na quarta-feira (1), para passar pelo processo de perícia. O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) continuará as investigações para identificar o destinatário e remetente dos entorpecentes apreendidos.

Anúncio