Polícia apreende 44 cilindros de oxigênio em galpão na zona norte de Manaus

O material apreendido passará por perícia para saber se podem ser doados para os hospitais da capital, que estão com escassez do insumo

Manaus – Na madrugada desta terça-feira (19), um carregamento de 44 cilindros de 50 litros foram apreendidos em um galpão, na Avenida das Oliveiras, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com os policiais da Força Tática, que atendeu a ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia via linha direta, por volta de 0h, informando que haviam vários cilindros de oxigênio, que foram armazenado em um galpão de forma irregular.

A denúncia também dizia que os cilindros, seriam comercializados clandestinamente. Os policiais então foram até o local onde encontraram 44 cilindros de oxigênio, com um homem de 42 anos.

Veja vídeo: 

Segundo o delegado titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Vinícius de Melo, o homem não tinha passagem pela polícia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

“Ao ser questionado sobre a procedência dos cilindros, ele falou que o seu patrão havia retirado o material de um caminhão baú e que havia deixado no local para ser levado posteriormente, mas não tinha mais informações”, disse.

O caso continua sendo investigado pela central de flagrantes da zona norte e o material apreendido, passará por perícia para saber se podem ser doados para os hospitais da capital, que estão com escassez do insumo.

Anúncio