Polícia apreende 70 quilos de cocaína, avaliados em R$ 2 milhões

Apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º), em uma chácara localizada no Tarumã

Manaus – Ação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos ( Denarc), da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), resultou na apreensão de 70 quilos de pasta base de cocaína, avaliada em 2 milhões de reais. Todo o material ilícito foi apreendido na tarde desta quarta-feira (1º), em uma chácara localizada no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

(Foto: Layena Magalhães)

Conforme informações repassadas pelo delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, por volta das 16h, a equipe de investigação encontrou 70 quilos de cocaína, entre cloridrato e basta base. O responsável de todo o material ilícito conseguiu fugir.

“Detalhe que, quando as equipes adentraram, um indivíduo identificado como ‘Coronel’ , que é responsável pela droga, fugiu por um muro e, inclusive, o mesmo acabou se cortando em cacos de vidro, o que ocasionou corte profundo no homem. Ainda assim, ele conseguiu escapar por uma área de mata no local”, disse o delegado.

A autoridade policial informou ainda que o local onde as drogas foram encontradas era usado para armazenar entorpecentes.

As investigações em torno do caso irão continuar até a identificação dos proprietários das drogas. Outros detalhes sobre o caso não foram repassados, para não atrapalhar na investigações da polícia.

Anúncio