Polícia apreende fuzil, munições e colete balístico no bairro São Francisco

De acordo com a Polícia Militar, os equipamentos estavam com suspeitos dentro de um carro. Ao perceberem a chegada da polícia, os homens fugiram

Manaus – Um fuzil, várias munições e um colete balístico, de uso exclusivo da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), foram apreendidos por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite deste sábado (14), no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia informando que no bairro São Francisco criminosos estavam dentro de um carro preto em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos PMs, os suspeitos empreenderam fuga, deixando para trás o carro em que estavam.

Dentro do carro foram encontrados 1 fuzil M4 5.56, 1 carregador de fuzil sem numeração, 29 munições de fuzil e 14 munições de pistola 9mm, além de um colete balístico de uso da Polícia Civil e mais duas placas balísticas sem identificação.

Para a equipe da 1ª Cicom, os materiais seriam usados em alguma ação criminosa, entretanto todo o equipamento foi tirado de circulação, antes da ação dos suspeitos.

O material foi apreendido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Material foi apreendido e encaminhado ao 1º DIP (Foto: Divulgação)

Anúncio
Anúncio