Polícia apreende maconha do tipo skunk, em embarcação no Porto de Manacapuru

A droga, que tinha como destino final Manaus, foi apreendida após várias denúncias anônimas. Os responsáveis pelo entorpecente não foram encontrados

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apreendeu 1kg de maconha do tipo skunk, em uma embarcação, no Porto de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), na noite desta segunda-feira (17). A droga tinha como destino final a capital amazonense. Os responsáveis pelo entorpecente não foram encontrados.

Após várias denúncias, Polícia Civil apreendeu 1kg de maconha do tipo skunk, em uma embarcação, no Porto de Manacapuru (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com PC, a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru recebeu inúmeras denúncias anônimas, informando que uma embarcação, que estava atracada no porto do município, estava transportando certa quantidade de entorpecente, que tinha como destino Manaus.

Os policiais foram até o local e, após identificar a embarcação, solicitaram o apoio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), que deslocou uma equipe para o município. Segundo a PC, agentes da Receita Federal também colaboraram com as buscas. A droga foi encontrada na embarcação por volta das 22h.

Conforme a PC, as investigações em torno do caso irão continuar para identificar o proprietário da substância ilícita. Denúncias podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).