Polícia busca por aluno suspeito de esfaquear colega de escola na fila da cantina, em Borba

Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado por um adolescente, de 16 anos, que fugiu. As terçadadas atingiram cabeça, pescoço e um dos ombros da vítima

Manaus – A Polícia Civil em Borba procura por um adolescente, de 16 anos, suspeito de dar três terçadadas em um jovem, de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (26), dentro da Escola Estadual de Tempo Integral, em Borba (a 151 quilômetros ao sul de Manaus). Os dois jovens são estudantes da instituição e já tinham se desentendido anteriormente, segundo informou a Polícia Civil por meio de assessoria de imprensa.

Terçadadas atingiram cabeça, pescoço e um dos ombros do jovem. (Foto: Reprodução)

O jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil, estava na fila da cantina da escola, que fica no pátio da unidade de educação, quando o adolescente, de 16 anos, o esfaqueou pelas costas e fugiu. As terçadadas atingiram cabeça, pescoço e um dos ombros do jovem.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Borba, está fazendo diligências para localizar e apreender o adolescente que não havia sido detido até o momento da publicação desta matéria.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM) informou que o aluno ferido está em estado estável e que a secretaria está colaborando com as investigações policiais acerca do caso. Ainda conforme a Seduc, o Conselho Tutelar também já foi acionado por tratar-se de ocorrência envolvendo menores.

Anúncio
Anúncio