Polícia captura suspeitos de assalto a ônibus de rotas do Distrito; eles confessam crime e são liberados

Todos confessaram o roubo, após a polícia mostrar o vídeo, onde eles aparecem assaltando os trabalhadores na rota

Manaus – Os irmãos Patrick Oliveira da Silva, 23, Natanael da Costa Freitas, 22, e Rosinaldo Albuquerque Catanhede, 18, foram presos, no início da tarde desta segunda-feira (26), suspeitos de integrar uma quadrilha, que alugou um carro de uma locadora de veículos, há cerca de um mês, para fazerem assaltos a ônibus que fazem o transporte de trabalhadores para o Distrito Industrial. A informação foi confirmada pelo delegado Ayslan Marques, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os suspeitos eram investigados desde o dia 9 deste mês, após assaltarem trabalhadores dentro de uma rota de uma das empresas do Distrito Industrial, na Rua P, do bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Segundo o delegado Ayslan Marques, no dia do assalto, cinco suspeitos que usavam um carro Ônix, alugado de uma locadora de veículos, invadiram o ônibus, no momento que o motorista parou para deixar uma industriária, por volta das 3h da madrugada do dia 9. “Três suspeitos invadiram a rota como mostra o vídeo. Com as imagens, conseguimos identificar e capturar parte da quadrilha”, disse.

Patrick, Natanael e Rosinaldo, foram presos na área do bairro Armando Mendes. Todos confessaram o roubo, após a polícia mostrar o vídeo, onde eles aparecem assaltando os trabalhadores na rota, segundo o delegado.
Como os suspeitos não tinham mandado de prisão em aberto contra eles, todos foram indiciadas pelo crime de roubo majorado e liberados para responder ao processo em liberdade, conforme informações do delegado Ayslan Marques.

Anúncio