Polícia Civil apresenta suspeito de ter assassinado homem no início de julho

De acordo com Charles Araújo, delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava brincando de empinar pipa com o filho quando foi abordado pelo suspeito e seu comparsa, que ainda está sendo investigado

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil apresentou Arnaldo Maike dos Santos Melo de Oliveira, 25, suspeito de ter assassinado Fabrício Marinho Rodrigues,34, na tarde do dia oito de julho, na comunidade Parque Santa Etelvina, no bairro Lago Azul, zona norte da capital.

De acordo com Charles Araújo, delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava brincando de empinar pipa com o filho quando foi abordado pelo suspeito. Ele estava acompanhado de um comparsa que ainda está sendo investigado pela Polícia. A dupla disparou três tiros de arma de fogo contra a vítima.

Arnaldo Maike foi indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado ao CDPM (Foto: Yago Frota)

“Arnaldo foi preso no dia 18 (de julho). Nós já tínhamos a informação, que circulou em um vídeo nas redes sociais, de que um carro vermelho passou no local. As nossas investigações apontam que a vítima teria pego uma arma com o criminoso e ameaçava matar o suspeito”, relatou o delegado.

Arnaldo Maike foi indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado ao centro de detenção provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito, da BR-174, onde fica á disposição da justiça.

Anúncio