Polícia Civil de RR localiza carro de suspeito de matar modelo amazonense

O carro estava bastante danificado em virtude de um acidente, ocorrido numa curva da BR-174. A hipótese é de que o motorista do veículo estivesse com excesso de velocidade

Boa Vista – A Polícia Civil de Roraima (PCRR) confirmou, na noite desta quarta-feira (13), que o carro usado por Rafael Fernandes Rodrigues, 31, principal suspeito do assassinato da modelo amazonense Kimberly Karen Mota Oliveira, 22, foi localizado na tarde desta quarta.

O carro estava bastante danificado em virtude de um acidente, ocorrido na BR-174, numa curva localizada nas proximidades do Parque Nacional do Viruá, no município de Caracaraí, em Roraima. A hipótese é de que o motorista do veículo estivesse com excesso de velocidade e tenha perdido o controle do automóvel, capotando na curva, saindo da pista.

A Polícia Civil tem conhecimento de que o foragido pediu socorro na Vila Petrolina e depois pegou carona para a capital Boa Vista.

As diligências foram intensificadas pela força-tarefa formada pelas polícias Civil e Militar, da DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) da SEJUC (Secretaria de Justiça e Cidadania) para prendê-lo.

Rafael Fernandes Rodrigues está sendo procurado pelo Polícia Civil do Amazonas (Foto: Divulgação)

Ajuda

A delegada-geral da Polícia Civil (PC-AM), Emília Ferraz, juntamente com os delegados Paulo Martins e Zandra Ribeiro, titular e adjunta, respectivamente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicitam, nesta quarta-feira (13), a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rafael Fernandes Rodrigues, apontado como principal suspeito do assassinato de Kimberly Karen Mota Oliveira. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada de terça-feira (12), por volta das 4h, no apartamento de Rafael, na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul de Manaus.