Polícia Civil prende homem com pães doces recheados de drogas

A polícia encontrou seis porções de pasta-base de cocaína dentro de pães doces que seriam entregues a um detento

Barreirinha – A polícia de Barreirinha prendeu, no último fim de semana, Renilson Gomes Trindade, 18, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu quando o infrator visitava um detento, na sede da unidade policial daquele município. Durante revista foi encontrado com ele, pães doces, recheados com seis porções de pasta-base de cocaína.

Renilson será autuado por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, Renilson realizava uma visita a um homem, identificado como ‘Queiroz’, detido no prédio da delegacia, e, após inspeção efetuada por policiais civis, ele foi flagrado com a droga dentro dos pães. Em depoimento, o infrator relatou que o material entorpecente seria entregue ao detento, a mando dos irmãos dele, três indivíduos conhecidos como ‘Grande’, ‘Romário’ e ‘Ratão’.

“Assim que iniciamos a vistoria ao alimento trazido por Renilson, constatamos que os pães foram utilizados para camuflar porções de pasta-base de cocaína. O material ilícito foi enviado pelos irmãos do preso, que, inclusive, possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas”, explicou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

blank

O homem tentou entregar drogas, escondidas em pães, a um homem que está preso (Foto: Divulgação)

Flagrante

Renilson será autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da 42ª DIP, que funciona como unidade prisional em Barreirinha.

Anúncio