Polícia destrói ‘quebra-molas’ construído por traficantes na zona sul de Manaus; Veja vídeo

A construção irregular foi feita para dificultar o acesso a Rua 1, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, considerada uma “área vermelha”

Manaus – Um quebra-molas construído por traficantes foi destruído na manhã desta sexta-feira (06) pela Polícia Militar. Segundo a polícia, a construção irregular foi feita para dificultar o acesso a Rua 1, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, que é considerada uma “área vermelha” dominada pelo tráfico de drogas.

Segundo os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi recebida uma denúncia que os traficantes haviam feito intervenções na rua, que possui apenas uma entrada e uma saída. A intenção era dificultar o acesso dos policiais e de rivais ao local. A polícia então entrou em contato com a prefeitura, mas lá não havia registro algum. Foi usada uma retroescavadeira para retirar o quebra-molas do local. Após a retirada, os policiais voltaram ao lugar e foi possível ver que foram colocadas pedras na rua, que também dificultam o acesso.

“A gente tem intensificado bastante essa área de tráfico na Rua 1, Beco Mossoró, Rua Raquel e Invasão Santa Luzia. A gente conseguiu intensificar o combate ao tráfico de drogas nessas localidades. Na Rua 1, estamos tendo essa dificuldade, mas a gente tá aqui para dar resposta e mostrar que é o estado que comanda e tem controle das ruas, justamente com a polícia militar”, disse o capitão Marcelo Paulino, comandante da 3ª Cicom.

Veja vídeo do momento da destruição: 

Anúncio