Polícia detém dupla armada suspeita de atirar contra ribeirinhos, em Itacoatiara

Os homens são suspeitos de atirar contra ribeirinhos de dentro da embarcação

Manaus – A Polícia Militar informou que deteve dois homens, de 24 e 28 anos, armados em um barco no porto de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus) na noite de quinta-feira (20). Os homens são suspeitos de atirar contra ribeirinhos de dentro da embarcação. A identidade dos homens não foi informada pela polícia.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Mlitar (BPM), um major da Polícia Militar, identificado apenas como “Malheiros”, a polícia recebeu uma denúncia de que dois homens armados estavam no barco e que, horas antes, eles tinham atirado contra ribeirinhos.

Material apreendido com os homens (Foto: Divulgação/PM)

Os policiais abordaram a tripulação do barco onde estavam os dois homens. Após revista, com eles encontrados dois carregadores de pistola .40. Foram apreendidos uma escopeta calibre 12, um revolver de calibre 38 com numeração suprimida, dois carregadores de pistola calibre .40, 18 munições de calibre 12, nove munições de calibre 38, 17 munições calibre .40, um coldre para revolver calibre 38, um telefone celular vermelho e um carregador portátil preto.

A dupla foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia de Itacoatiara onde devem responder por porte ilegal de arma de fogo.

Anúncio