Polícia encontra 2,3 kg de maconha enterrados em casa de ex-presidiário, em Maués

Segundo a Polícia Militar, a droga estava enterrada dentro de um balde, no quintal da casa do homem. A droga foi encontrada após denúncias

Manaus – O ex-presidiário Aldierlison de Souza Pinto, 24, foi preso pela Polícia Militar (PM), em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), nesta quarta-feira (21), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações do delegado da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Rafael Schimidt, com o suspeito foram encontrados 23 pacotes de maconha, totalizando 2,3 quilos da droga.

Aldierlison foi autuado por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PM)

Conforme informações do delegado, os policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) chegaram ao suspeito após terem recebido uma denúncia anônima. As informações indicavam que Aldierlison estava vendendo drogas na casa onde morava, na Rua Santa Luzia.

A droga, segundo Schimidt, foi encontrada enterrada dentro de um balde, no quintal da casa do suspeito. Após a apreensão, Aldierlison foi levado a 48ª DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas.