Polícia faz apreensão de drogas e armas no Braga Mendes

A apreensão aconteceu na Rua Santa Rosa, Beco Santarém. A equipe policial chegou até a dupla, após receber uma denúncia informando que haviam armas no local

Manaus –  Nesta quarta-feira (29), por volta das 15h30 dois homens de 20 e 28 anos foram detidos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A apreensão aconteceu na Rua Santa Rosa, Beco Santarém, no bairro Braga Mendes, zona norte da capital amazonense.

Os suspeitos ao avistarem a Rocam fugiram para dentro de uma residência (Foto: Divulgação)

Segundo informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe chegou até a dupla, após receber uma denúncia, informando que eles estavam portando armas de fogo, além de drogas, no endereço informado.

Os dois homens ao avistarem a polícia fugiram para dentro de uma residência, mas foram abordados. Duas armas de fogo foram apreendidas, 01 kg de entorpecente supostamente maconha, tipo skunk e uma balança de precisão.

Os suspeitos que já tinha passagem pela polícia, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foram encaminhamos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Anúncio