Polícia Federal apreende 12 kg de drogas em aeroporto de Manaus

Drogas estavam fixadas ao corpo de seis envolvidos e foram encontradas pelos policiais federais durante policiamento no Aeroporto Eduardo Gomes

Manaus – Seis pessoas foram presas em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25) tentando embarcar com 12kg de drogas (supostamente maconha) no Aeroporto Eduardo Gomes. Segundo informações da Polícia Federal, os pacotes tinham como destino as cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

O entorpecente estava fixado ao corpo dos seis envolvidos e foram encontrados pelos policiais federais durante policiamento aeroportuário de Manaus. Os jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da Polícia Federal. Os envolvidos vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Polícia Federal apreende 12 kg de drogas em aeroporto de Manaus (Foto: Divulgação)

A droga apreendida foi encaminhada para exame policial pericial. Após o resultado, a droga será destruída. Ainda conforme informações da Polícia Federal, as investigações sobre o caso vão continuar a fim de identificar outros possíveis envolvidos.

Os detidos serão conduzidos para o sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça. Caso sejam condenados, as penas podem ultrapassar os dez anos de prisão.

Anúncio