Polícia intercepta ônibus com quatro infratores e apreende arma de fogo; veja vídeo

Após a prisão do quarteto, a equipe policial foi aplaudida pelos passageiros

Manaus – Quatro infratores foram detidos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (14), por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a viatura interceptar um coletivo no qual o quarteto havia embarcado. A denúncia foi realizada via 190, e as prisões aconteceram por volta das 20h30, na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

Ao chegar na parada de ônibus informada, populares relataram aos policiais que os infratores embarcaram na linha 356. Foi então que a viatura se deslocou e conseguiu interceptar o coletivo nas proximidades do Hospital Delphina Aziz, onde foi feita a abordagem juntamente com as viaturas da 26ª Cicom.

Ainda dentro do coletivo, a equipe policial foi aplaudida pelos passageiros, após o recolhimento das armas dos infratores.

Após abordagem, foram encontrados com os infratores uma arma de fabricação caseira calibre 28, um simulacro de pistola e uma munição de calibre 28 não deflagrada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Anúncio