Polícia interrompe baile Funk no bairro Santa Etelvina, veja vídeo

As denúncias eram de que havia aglomeração no local e pessoas consumindo drogas em via pública

Manaus – Uma festa de baile funk que reuniu uma grande quantidade de pessoas foi interrompido por policiais na tarde deste domingo (30), por volta das 13h, na rua Bom Pastor no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Conforme o tenente Ricardo Lima da 26ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), após receberem denúncias anônimas de moradores do local, através do via direta do 26º DIP de um aplicativo de mensagens instantâneas, de que havia pessoas com som alto e consumindo drogas em via pública, uma equipe da polícia foi até o endereço informado e se deparou com uma grande aglomeração de pessoas, sendo a maioria adolescentes.

“Chegamos ao endereço que denunciaram para a nossa equipe, onde tinham muitos jovens e adultos fazendo uma festa de baile funk na rua, além os denunciantes disseram que essas pessoas estariam usando e comercializando entorpecentes. Imediatamente fizemos a evacuação para encerrar a festa e permanecemos no local para verificar se voltariam de novo”, disse o tenente.

Os vídeos da festa e da ação da polícia disparam nas redes sociais e surpreende pela quantidade de pessoas aglomeradas no local, sem respeitar as medidas de segurança de prevenção a Covid-19.
Durante a abordagem policial não houve flagrante e, por isso, ninguém foi levado para à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

“Fizemos o encerramento daquela festa de baile funk e orientamos as pessoas para que fossem para suas residências. Não levamos ninguém para apresentar na delegacia, por falta de provas quanto ao uso de drogas e vendas destas”, explicou o tenente Ricardo Lima.

Veja Vídeo

Anúncio