Polícia investiga paradeiro de suspeitos de roubarem botijões de gás

O crime ocorreu no dia 12 de junho, quando os envolvidos interceptaram um caminhão que continha as botijas e roubaram a carga

Manaus – A polícia afirmou nesta quinta-feira (17) que investiga o paradeiro de dois homens envolvidos em um roubo de 209 botijas de gás de cozinha, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A Polícia prendeu, na quarta-feira (16), um homem identificado como Jamilson Silva de Oliveira, 31, que seria um dos autores do roubo, e outro homem identificado como Hidenilson Alves de Souza, 25, que seria o receptor de parte das botijas roubadas.

O crime ocorreu no dia 12 de junho, quando Jamilson, na companhia de outros dois indivíduos armados, dentro de um carro Fiat, interceptaram um caminhão que continha as 209 botijas e roubaram a carga.

De acordo com o delegado, metade das botijas de gás foram levadas para uma distribuidora que Jamilson é proprietário e a outra parte estava armazenada na casa Hidenilson.

“Estamos em diligência para localizar os outros autores. Jamilson já entregou a localização de um deles, que está em sigilo para atrapalhar as investigações”, disse o delegado.

Veja vídeo:

Anúncio