Polícia Militar prende homem em flagrante por roubo na zona leste

O homem foi detido por populares após assaltar uma mulher, juntamente com um comparsa, que acabou fugindo antes da polícia chegar ao local

Manaus – Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 24 anos, suspeito por roubo, na manhã desta quinta-feira (22), na rua das Palmáceas, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Um homem que passava pelo local viu o roubo e decidiu atropelar os envolvidos (Foto: Divulgação)

Segundo a equipe, dois homens em uma motocicleta roubaram um aparelho celular pertencente a uma mulher de 20 anos. Um homem que passava pelo local viu o roubo e decidiu atropelar os envolvidos, utilizando o seu próprio veículo. Os suspeitos caíram da motocicleta, sendo que um deles conseguiu fugir, enquanto o outro foi detido pela população.

Os policiais perceberam que ele estava com escoriações pelo corpo e o levaram ao Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, para cuidados médicos.

As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi iniciado o procedimento do flagrante, até que o suspeito receba alta do hospital e seja apresentado na delegacia para os procedimentos finais. O aparelho celular da vítima não foi recuperado.