Polícia Militar resgata homem de cárcere privado na zona oeste de Manaus

O homem seria morto por membros do tráfico de drogas da área porque reclamou da qualidade do entorpecente vendido no local

Manaus – Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, neste sábado (13), um homem de 32 anos, que estava em cárcere privado, em uma casa situada no bairro Compensa, zona oeste da cidade. A informação é de que o indivíduo seria executado por membros do tráfico de drogas da área.

Um revólver calibre 38 e seis munições intactas foram encontrados com o suspeito que vigiava a casa onde estava o homem em cárcere privado (Foto: Divulgação/PMAM)

Por volta das 18h de sábado, a equipe recebeu solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar suposto cárcere privado naquele endereço. Os policiais foram até o local e avistaram um suspeito em frente à casa informada.

Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito, de 27 anos, um revólver calibre 38, seis munições intactas e, nos fundos da casa, os policiais encontraram o homem, que estava amarrado. O suspeito, que vigiava o local, revelou que o homem seria morto por ter reclamado da qualidade do entorpecente vendido no local.

Vítima e acusado foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.