Polícia pede ajuda para localizar trio que matou comerciante na zona norte de Manaus

Ação foi registrada pelo circuito de segurança do local

Manaus – A polícia pede ajuda para identificar três homens responsáveis pelo homicídio do comerciante Thiago Dantas Batista, 28 anos. Para auxiliar na identificação dos suspeitos, foram divulgadas imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do crime. As imagens foram cedidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas.

O crime aconteceu por volta das 17h do dia 8 de setembro, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Os vídeos mostram a ação dos criminosos dentro da loja onde o homicídio foi cometido. No momento do crime, um homem entrou primeiro no estabelecimento e abordou uma funcionária, logo na sequência, outros dois criminosos entraram no local, em direção ao caixa, onde a vítima estava.

Um dos criminosos efetua vários disparos de arma de fogo contra Thiago. Logo após o crime, os três envolvidos fogem do local. O comerciante chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte na unidade hospitalar.

Quem possuir informações que possam ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima ao telefone (92) 98421-5336, da DEHS, ou para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Veja o vídeo:

Anúncio