Polícia prende dupla por roubo em loja de conveniência no Parque Dez

A dupla roubou bens e dinheiro da loja, causando um prejuízo de aproximadamente R$1,3 mil

Manaus – Alan Kenedy Miranda Ramos, 21, e Bruno Cesar Lima Pontes, 20, foram presos por policiais civis do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por terem cometido roubo a uma loja de conveniência, localizada na Avenida Tancredo Neves, bairro Parque dez de Novembro, Zona Centro Sul de Manaus, na última quarta-feira (4).

Alan e Bruno foram indiciados por roubo majorado (Foto: Divulgação)

Segundo o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a motivação do crime seria uma dívida de Alan que estava sendo cobrada por Bruno. A ação foi planejada um dia antes, conforme relatos dos criminosos à polícia. “Eles entraram na loja portando uma arma branca, quando anunciaram o roubo a uma funcionária do estabelecimento”, explicou.

Ainda segundo o delegado, a dupla roubou bens e dinheiro da loja, causando um prejuízo de aproximadamente R$1,3 mil. A dupla foi presa em suas respectivas residências.

Alan e Bruno foram indiciados por roubo majorado. Após os procedimento cabíveis no 23º DIP. Eles serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão ficar a disposição Justiça.