Polícia prende homem envolvido em roubo a agência bancária de Novo Airão

Foi Ezequiel, segundo a Polícia, quem efetuou o disparo dentro da agência que atingiu uma das funcionárias

Manaus – Ezequiel Rodrigues Moraes, 40, o ‘Djam’, suspeito de comandar o assalto a uma agência bancária, em novembro de 2016, no município de Novo Airão, a 115 quilômetros a noroeste de Manaus, foi preso pela Polícia Civil (PC) durante uma tentativa de roubo, na última sexta-feira (5).

De acordo com o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DERCO), delegado Guilherme Torres, Ezequiel foi preso junto com Ramadson Dario Soares, 21, quando tentavam assaltar um lan house, na zona sul de Manaus.

(Foto: Raquel Miranda)

Conforme o delegado, além de Ezequiel, mais seis pessoas participaram do roubo a agência. Dois deles já estão presos. Os demais, segundo Torres, são criminosos do Estado do Pará.

Confira as imagens do roubo à Agência em Novo Airão

Guilherme explicou, nesta segunda-feira, que foi Ezequiel quem efetuou o disparo dentro da agência que atingiu uma das funcionárias. Segundo a polícia, foi o homem que planejou o roubo. “O roubo foi frustrado pelos seguranças e também pela Polícia Militar (PM). Eles estavam fortemente armados com pistolas e um fuzileiro e ainda levaram apenas um celular que roubaram da mulher baleada”, explicou Torres.

Após o crime, o DRCO em conjunto com 77º Delegacia Interativa Comunitária (Cicom) iniciaram as investigações. Desde a época, um homem identificado como ‘Popó’ e Ezequiel já foram presos.

Prisão
Ezequiel foi localizado, na última sexta-feira, junto com Ramadson. Segundo Torres, a dupla se preparava para roubar a lan house quando foram interceptados pela polícia. Com eles, a PC encontrou uma arma de brinquedo e uma faca. A dupla foi autuada em flagrante por roubo tentado.

Em vídeo o delegado Guilherme Torres explica uso de simulacro usado pela dupla presa na última sexta-feira (5).

Anúncio