Polícia prende homem por tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira

Com o indivíduo, foram apreendidas 12 trouxinhas de cocaína, uma porção média de maconha e uma balança de precisão digital

Manaus – Nesta sexta-feira (10), por volta das 13h30, policiais civis do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo delegado Christiano Castilho, titular da unidade, prenderam em flagrante Thiago Abreu Pereira, 21, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua São Bernardino, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com o delegado, Thiago foi detido com 12 trouxinhas de cocaína, uma porção média de maconha e uma balança de precisão digital. “Ele não resistiu à prisão e não tem passagem pela polícia”, detalhou. Castilho ressalta, ainda, que a equipe de investigação teve conhecimento do caso após “denúncia anônima feita no balcão do próprio DIP”.

Procedimentos

Chegando ao 14° DIP, o homem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, o acusado será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

O material foi apreendido e levado para o 14° DIP (Foto: Divulgação)