Polícia prende irmãos suspeitos de participarem de grupo de assaltos, em Manaus

Os policiais militares da Força Tática apreenderam uma espingarda calibre 16 e um revólver calibre 32 com os dois irmãos

Manaus – Os irmãos Micharle Lima Campos, 22, e Mikael Lima Campos, 24, foram presos, na tarde desta segunda-feira (13), em posse de uma espingarda calibre 16 e um revólver calibre 32, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. Os detalhes da ocorrência foram informados pelo tenente que se identificou apenas como “Cavalló”, da Força Tática da Polícia Militar.

O fato aconteceu na Rua Bernardo Cabral, após Mikael ser flagrado em posse do revólver calibre 32. Os policiais foram até a casa com o homem e prenderam Micharle dentro de um dos quartos, onde foi encontrado a espingarda calibre 16.

Homens foram presos após denúncia anônima feita à Polícia Militar (Foto: Cristiano Ximenes/GDC)

Segundo o tenente Cavalló, os policiais foram até o local, após uma denúncia de um homem estava armado e que ele e o irmão faziam parte de um grupo envolvidos em assaltos na capital. “A denúncia é que os irmãos, e outro irmão dele que já foi preso, assaltaram uma casa após a família anunciar pela OLX, no início de abril deste ano”, disse.

Os irmãos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestam depoimento na noite desta segunda-feira.