Polícia prende jovem por envolvimento com o tráfico de drogas em Itacoatiara

Com o suspeito foram apreendidas porções de cocaína e uma caderneta com anotações das vendas da droga

Itacoatiara – Na sexta-feira (9), por volta das 15h, a equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara, sob o comando do delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, Pablo Guilherme Silva Dias, 19. Com o indivíduo foram apreendidas porções de cocaína e uma caderneta, contendo informações sobre a contabilidade da venda da substância ilícita.

Pablo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC)

Conforme a autoridade policial, ao adentrar na residência do infrator, situada na Rua 25, bairro Mutirão, Pablo ainda tentou empreender fuga pelo quintal da casa. “Após tentar fugir, conseguimos prendê-lo. No local, foi encontrado uma quantidade considerável de cocaína, que estava escondida dentro de uma meia, no forro de um dos quartos da casa”, disse o delegado.

“Diante da materialidade do crime de tráfico de drogas, o jovem foi encaminhado para a delegacia, onde se realizou os procedimentos cabíveis. Na ficha criminal de Pablo, foi constatado que ele é oriundo de Manaus e tem passagem por diversos crimes cometidos na capital, dentre eles por roubo e tráfico de drogas”, concluiu o delegado.

Flagrante

Pablo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será encaminhado para unidade prisional de Itacoatiara, onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio