Polícia prende responsáveis por morte de universitário

Radson e Thais ainda estava com o carro roubado, um Celta, usado no crime passeando com os filhos de um e dois anos, quando foram presos

Manaus – Radson Marques Rodrigues, 23, a mulher dele Thais da Cruz Pereira, 18, Thonis Bezerra Dias, 25, foram presos e a companheira dele, de 15 anos, foi apreendida, na madrugada deste terça-feira (12), na zona centro-oeste de Manaus. O grupo confessou ter assassinado durante, um assalto, na noite de segunda-feira (11), o universitário Alessandro Pinho, 27. O primeiro casal ainda estava com o carro roubado usado no crime passeando com os filhos de um e dois anos, quando foram presos.

Os quatro estão envolvidos na morte do universitário Alessandro Pinho, morto na noite desta segunda-feira (11), com um tiro no rosto (Foto: Divulgação/PM)

A prisão, segundo o delegado do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Danilo Bacarin, foi efetuada por policiais militares da Força Tática. Os primeiros a serem preso foram Radson e a mulher dele Thais. O casal estava com os filhos no Celta, que já havia sido roubado, no último sábado (9), de uma motorista de Uber de 30 anos.  À polícia eles confessaram o crime, apreenderam o revolver calibre 38 usado para matar o universitário e indicaram onde o outro casal estava.

Revoltados, amigos e familiares do universitário estiveram presentes no 10º DIP (Foto: Sandro Pereira)

Com as informações de Radson e Thais, os policiais conseguiram localizar, no Alvorada 1, em uma quitinete,  Thonis e a mulher dele de 15 anos. Com o casal foram apreendidas porções de drogas. Todos foram levados ao 10º DIP, onde receberam a autuação por latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), consta que Radson já responde a um processo por tráfico e Thonis por receptação.  O trio será levado ao 12º DIP de onde será encaminhado para audiência de custódia.

Já a adolescente será encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Dez na TV – presos por morte de universitário:

Polícia prende responsáveis por morte de universitário. Familiares da vítima estão revoltados:

Posted by TV Diário – Record News Manaus on Tuesday, December 12, 2017

Anúncio
Anúncio