Polícia procura por três presos que fugiram da delegacia de Urucurituba

O titular da delegacia de Urucurituba, informou, que o trio faz parte do grupo de seis detentos que fugiram da carceragem da delegacia na madrugada do último sábado (4).

Manaus – Três presos fugitivos de Urucurituba continuam foragidos dois dias após fugirem da carceragem da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) que funciona como prisão. A Polícia Civil (PC) da cidade informou que continuam tentando recapturar Deivid Motta Corrêa, 23, Lourival Holanda de Souza, 34, e Welington Mota do Nascimento, 18.

A PC da cidade informou que continuam tentando recapturar ,Welington Mota do Nascimento,  Lourival Holanda de Souza e Deivid Motta Corrêa (Foto: Divulgação PC)

O titular da delegacia de Urucurituba, delegado Mário Sérgio, informou, por meio de assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), que o trio faz parte do grupo de seis detentos que fugiram da carceragem da delegacia na madrugada do último sábado (4).

Na manhã de sábado, por volta de 6h, segundo o delegado, policiais civis e militares da cidade recapturaram Ghabriel Fiesca dos Reis, 22, Jailton Tinoco Moreira, 24, e Márcio Santos da Silva, 19. Conforme a polícia, o trio foi recapturado próximo a um lago na zona rural de Urucurituba.

Anúncio