Polícia rastreia celular e captura assaltantes de coletivo em Manaus

De acordo com a polícia militar, uma mulher ficou ferida durante a ação criminosa no coletivo

Manaus – Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (11), suspeitos de participação em um assalto a ônibus da linha 560, na Avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus. Coletivo foi abordado por pelo menos seis criminosos por volta das 6h20.

(Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia militar, uma mulher ficou ferida durante a ação criminosa. Um dos celulares dos passageiros foi rastreado e mostrou a localização que os dois homens estavam, em uma invasão, no Bairro Santa Etelvina. Um deles foi reconhecido por uma das vítimas do ônibus.

O terceiro suspeito foi preso em outra área da cidade, na Comunidade Santa Cruz, bairro Flores. Conforme a polícia, ele tem envolvimento com outro crime, ocorrido no dia 15 de abril em que um vigilante foi morto durante assalto a ônibus, também na Avenida Max Teixeira.

As prisões foram realizadas pelas 6ª e 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Um dos suspeitos ficou ferido e recebeu atendimento médico no Hospital e pronto-socorro Platão Araújo. O trio preso foi levado para uma unidade policial para procedimentos cabíveis. Cinco celulares foram devolvidos para as vítimas e duas armas, caseira e branca foram apreendidas.

Veja vídeo:

Anúncio