Polícia solicita ajuda na divulgação da imagem de suspeito de furto no Japiim; veja vídeo

Imagem da câmera de segurança registrou quando o homem, não identificado, furtou um aparelho celular de dentro de um escritório

Manaus – A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de um homem, ainda não identificado, envolvido em um furto de aparelho celular, praticado dentro de um escritório, localizado na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul da capital. O crime ocorreu na quinta-feira (22), por volta das 14h.

O delegado Fabiano Rosas, titular do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do circuito interno do local. Na ocasião, o infrator se passou por um cliente, aproveitou um momento oportuno de descuido da atendente e subtraiu um aparelho celular da marca Apple.

“Iniciamos as investigações e tivemos acesso à câmera de segurança do local, e o indivíduo aparece nas imagens cometendo o delito. Com base nisso, pedimos a colaboração da população para identificar esse homem e elucidar o crime”, ressaltou o delegado.

Veja vídeo:

Disque-denúncia

As pessoas que identificarem o indivíduo devem entrar em contato pelo número (92) 99962-2458, o disque-denúncia do 7° DIP, pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), ou ainda, formalizar pessoalmente na sede da unidade policial, que fica situada na Rua São Vicente, bairro São Lázaro, zona sul. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Anúncio