Policial Militar do Amazonas agride violentamente suspeito já rendido em Manaus

Caso ganhou repercussão nas redes sociais, após ‘vazar’ vídeo onde aparece o policial militar agredindo o homem, que está deitado no chão, já rendido. Veja o vídeo!

Manaus – Policial militar não identificado é filmado agredindo um suspeito de assalto já rendido e vídeo do caso ganha grande repercussão nas redes sociais. O caso aconteceu na noite do domingo (18), após a polícia interceptar três assaltantes no carro da vítima, um motorista de aplicativo.

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações, após ser assaltado, um motorista de aplicativo acionou o 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que iniciou a busca no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus. Os assaltantes, com o carro da vítima, iniciaram a fuga e inclusive bateram na viatura dos PM’s.

Após alguns minutos, a polícia conseguiu interceptar e render os assaltantes na Rua 1º de Junho e detiveram dois homens e uma adolescente. Um vídeo, divulgado por uma testemunha, mostra um policial militar, agredindo com chutes, um dos suspeitos. No carro, foi encontrada a faca utilizada para render a vítima e os pertences roubados. A vítima reconheceu os suspeitos.

De acordo com o motorista de aplicativo, ele foi rendido por dois homens e uma mulher que levaram o carro dele, celular e carteira com cerca de R$ 350. Os assaltantes fugiram em direção à Avenida Brasil, no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus.

O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) para questionar sobre o caso e a suposta agressão pelo policial, mas até a publicação dessa matéria não houve retorno.

Anúncio