Policial tem a arma de fogo e o carro roubados durante assalto em Manaus

O assalto ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27), no Petrópolis

Manaus – Um cabo da polícia militar teve o veículo e a arma de fogo roubados, durante um assalto na Rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, zona sul. Os infratores abordaram o policial, por volta das 13h, na tarde desta sexta-feira (27).

Três equipes da 3ª Cicom estão em diligência pelo bairro em busca dos infratores e do revólver do policial (Foto: Divulgação)

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o policial estava com o seu filho no veículo, quando foi abordado por infratores que os renderam. A autoridade saiu do veículo com o seu filho e, na fuga, os assaltantes tentaram efetuar um disparo contra o policial.

De imediato, as viaturas da 3ª Cicom foram notificadas e iniciaram as buscas ao veículo e aos meliantes. O carro foi encontrado próximo ao local onde foi roubado, atrás de um posto de gasolina.

Três equipes da 3ª Cicom estão em diligência pelo bairro em busca dos infratores e do revólver do policial. O cabo e o seu filho não sofreram ferimentos e passam bem.

Anúncio