População flagra parte da ação dos assaltantes em Criciúma; Veja os vídeos

Em uma dos vídeos, muito dinheiro está espalhado pelo chão e é recolhido por moradores do local

Santa Catarina – No final da noite desta segunda-feira (30), um quadrilha fortemente armada invadiu o centro de Criciúma no Sul de Santa Catarina para assaltar um banco. Ao saírem da cidade, os assaltantes deixaram várias células de dinheiro nas ruas que chega a ultrapassar o valor de R$ 810 mil. A população registrou parte da ação dos assaltantes.

Vários vídeos circulam nas redes sociais. Em um deles é possível ver o momento em que após a quadrilha deixar a cidade, os moradores encontraram as ruas de Criciúma tomadas de dinheiro. “Deus é bom!”, diz um senhor pegando as notas no chão. Com os moradores que recolheram parte do dinheiro do chão, a polícia encontrou mais de R$ 810 mil.

Vídeo: Registro mostra a população recolhendo dinheiro do chão:

No assalto, o grupo composto por cerca de 30 pessoas, invadiu um banco, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes. Registros mostram que havia assaltantes acompanhando e ‘protegendo’ a área em cima dos prédios.

Vídeo: Os carros de luxo e blindados já foram encontrados pela Polícia na manhã de desta terça-feira(1º).

Toda a ação criminosa durou menos de 2 horas. Depois de roubarem, o grupo deixou a cidade em mais de 10 carros que foram abandonados em uma área rural. Um policial militar e um vigilante ficaram feridos, ninguém morreu. Os assaltantes deixaram para trás mais de 30 quilos de explosivo.

Vídeo: Imagens motram a ação dos criminosos quando invadiram a cidade.

 

Vídeo: Momento em que os criminoso atiram para afastar um veículo que passa pela área.

Anúncio